Disque-Denúncia oferece recompensa por suspeitos de triplo homicídio em Caruaru

(Foto: Divulgação)

Durante a manhã desta quinta-feira (23) uma entrevista coletiva para detalhar as ações que estão sendo realizadas para elucidar o triplo homicídio que aconteceu no sítio Lagoa do Paulista, na última terça-feira (21), em Caruaru. O órgão oferece uma recompensa de R$ 2 mil para quem passar informações que possam ajudar a resolver o crime.

Durante a coletiva, o chefe da Divisão de Homicídios do Agreste, o delegado Bruno Vital explicou que a polícia segue na investida para buscar soluções sobre o crime. Segundo ele, o comércio de peças de motocicletas facilitou esse tipo de ação. Bruno Vital informou ainda que na manhã desta quinta-feira (23) duas motos foram encontradas queimadas na reserva da Serra dos Cavalos. “Ainda vamos esperar pela perícia para saber se as motos foram as roubadas no crime, já que estavam queimadas”, diz.

O coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César, disse que o órgão oferece uma recompensa de R$ 2 mil para quem passar informações que possam ajudar a resolver o crime.

Com informações do G1

Deixe um comentário