Divulgada lista preliminar de classificados para eleição do Conselho Tutelar de Juazeiro

São cinco vagas para o colegiado.

Foi divulgada na edição do Diário Oficial da última sexta-feira (12) a relação nominal com as notas preliminares dos candidatos que realizaram as provas para conselheiro tutelar de Juazeiro, além da relação de candidatos ausentes automaticamente desclassificados.

Após a publicação da lista os candidatos têm o prazo de 5 dias úteis para interpor recurso, que deverá ser apresentado na Casa dos Conselhos, localizada à Praça da Imaculada Conceição, das 8h às 17h.

A comissão tem o prazo de 72 horas, após o último dia do prazo de interposição de recursos, para analisar e dar devolutiva. Com a lista definitiva, estarão classificados para as eleições do dia 6 de outubro os candidatos com nota igual ou superior a cinco. São cinco vagas para o colegiado e seus respectivos suplentes para o quatriênio 20/23.

O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. A lista preliminar e mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Diário Oficial do Município.

Deixe uma resposta