Divulgado vídeo em que aparece suspeito de assassinar a menina Beatriz Angélica; Ajude a identificar

Esta semana foi divulgado um vídeo em que aparece o suspeito de assassinar a menina Beatriz Mota, morta em dezembro do ano passado em um colégio de Petrolina, Sertão de Pernambuco. Segundo mostram as imagens, o homem foi visto dando voltas ao redor do colégio e fotografado na escada do bebedouro, onde Beatriz foi vista pela última vez. Depois de realizado o crime, o homem de camisa azul, levemente corcunda e pele escura, não foi mais visto em nenhuma foto ou vídeo.

Compartilhem o vídeo para que o criminoso possa ser identificado. Caso reconheça o suspeito, ligue para (87) 98137-3902 / (81)3719-4545. 

A família de Beatriz emitiu o seguinte pedido essa semana: 

“Pedimos a toda Sociedade Brasileira que nos ajudem a divulgar essas imagens até encontrarmos alguém que identifique esse demônio.  Observações a serem consideradas:

 *O suspeito não esteve na quadra durante o vento;  

*Todos os homens de camisa verde/azul e calça jeans que estavam na quadra foram identificados, e a possibilidade de envolvimento com o crime descartada;

 +Caso você identifique algum suspeito entre em contato com o DISK DENÚNCIA (87) 98137-3902 / (81)3719-4545, sua identidade será preservada;  Se for possível registre imagens desde que não te ofereçam risco;  Desejamos a punição por meios legais, não tentem fazer justiça com as próprias mãos, contactem as autoridades (87) 98137-3902 / (81)3719-4545;”

2 Comentários

  • Fatima

    12 de setembro de 2016 at 20:06

    Essa Policia é muito é chibunga incopetente disse q tinha coletado DNA nas unhas e Beatriz d alguns suspeitos pq não pede a prisão preventiva dos suspeitos ta esperando o q os suspeitos fugirem forjarem alibes ou destruir provas só espero pela justiça d Deus q não falha pq a dos homens ta dificil

    Responder

Deixe uma resposta