Dois homens são presos após atirarem contra policiais durante fuga, em Petrolina

(Foto: Waldiney Filho)

Dois homens foram presos, na noite desta quarta-feira (21), no bairro Vila Eulália, na Av. Sete de Setembro, em Petrolina (PE), após empreenderem fuga e disparar tiros contra efetivo policial.

A Polícia Militar fazia rondas rotineiras nas proximidades do bairro Vale do Grande Rio, quando percebeu dois homens em atividade suspeita, em uma motocicleta e andando em alta velocidade.

Os policiais começaram a acompanhá-los, quando, sem perceber a presença do efetivo policial, os acusados se preparam para executar um assalto. No momento em que perceberam a presença da polícia, os suspeitos iniciaram uma fuga.

A polícia fez o acompanhamento tático, quando os homens começaram a fazer vários disparos contra o efetivo policial ao passar pelo bairro Ouro Preto. Os indivíduos caíram da moto na Av. Sete de Setembro, em frente a Abaré Radiadores.

Foi feito o procedimento de revista e com os homens foram encontrados um facão e um revólver calibre .32. Os imputados foram encaminhados juntamente com o material apreendido até a 1ª DPC onde foram apresentados e entregues ao delegado de plantão que ratificou o APFD.

Deixe uma resposta