Dois homens são presos após roubar mercado no Maria Tereza

Assalto mão armada

Três homens foram presos nesta terça-feira (24), no Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 10, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, por porte ilegal de armas. De acordo com a Polícia Militar, ao realizarem rondas pela localidade, foram abordados dois homens numa motocicleta, com eles foram encontradas  quatro munições calibre 38 e a quantia de R$ 794.

Logo atrás dos acusados citados, um veículo foi parado, em que outro homem foi encontrado com uma espingarda calibre 12 e mais 13 munições do mesmo calibre.  Segundo a PM, ao questionar os homens, o acusado pego com a espingarda afirmou que os outros dois tinham acabado de efetuar um roubo no Projeto Maria Tereza, ao Mercadinho da irmã dele e os seguia até então.

Ao indagar os acusados, eles confessaram que o dinheiro em  posse era proveniente do roubo e a arma utilizada para o crime havia sido dispensada na vegetação, quando avistaram a guarnição policial.

Após diligências das equipes, foi encontrado o revólver com 06 munições intactas. Diante do fato os acusados foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, onde foram apresentados e autuados em flagrante delito.

Deixe uma resposta