Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dois homens são presos com 43 pedras de crack em Juazeiro

Material apreendido (Foto: Divulgação/PM)

Na noite de segunda-feira (17), por volta das 21h, durante rondas com abordagem no bairro Alto da Aliança em Juazeiro (BA), mais precisamente nas proximidades do novo canal, as Guarnições do PETO 76 e motopatrulhamento Carcará avistaram várias pessoas reunidas que ao perceberem a chegada das viaturas adentraram no matagal.

Dois homens que estavam no local tentaram pular o canal sendo estes alcançados e revistados. Com Regivaldo Pereira da Silva, vulgo “nego”, os policiais encontraram 20 pedras de crack. Segundo a polícia, o mesmo tem várias passagens pelo crime de tráfico de droga. Além de Regivaldo, a PM conseguiu deter no local, João Pereira da Silva ,vulgo “bimba”.

Ao serem questionados, os acusados informaram que haviam mais 23 pedras em um terreno na Rua Sândalo, no bairro Jardim das Acácias. No local indicado, os policiais militares encontraram a droga escondida em uma fenda de alicerce. Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro para serem adotadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta