Dois homens são presos por roubar e matar animal em Lagoa Grande

(Foto: Ilustração)

(Foto: Ilustração)

Na final da tarde de ontem (21) durante a realização da Operação Carrossel de Fogo, em Lagoa Grande (PE), a Polícia Militar (PM), tomaram conhecimento que um homem encontrava-se detido por populares, no bairro Chafariz, sob a acusação de haver furtado e matado um animal caprino, e que o mesmo encontrava-se ainda na sua carroça.

 O efetivo policial se deslocou ao local, onde populares informaram que o acusado, de 46 anos, morador do assentamento Lagoa da Pedra, zona rural de Petrolina, havia furtado o animal nas proximidades da escola Antônio de Amorim Coelho, e que  um outro homem conhecido como “Novo”, 35 anos, ficara encarregado de matar o animal, tendo este, fugido do local.

Após a realização de diligências, os policiais localizaram e prenderam o acusado, que encontrava-se na sua residência, no bairro Vila São Joaquim, no distrito de Izacolândia, o qual confessou a participação no referido delito.

Os dois envolvidos foram encaminhados e entregues na DPC, em Cabrobó, onde foram lavrados dois Autos de Prisão em Flagrante Delito, e em seguida foram recolhidos à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

Deixe uma resposta