Dom Avelar e São Joaquim estão sem água após equipe da Prefeitura danificar tubulação, justifica Compesa

Problema foi registrado no cruzamento de ruas (Foto: Google Maps)

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) emitiu uma nova denunciando um problema registrado na terça-feira (18), na Rua da Virtude, no bairro Dom Avelar. Segundo a Compesa, equipes da Prefeitura que faziam a pavimentação da referida via danificaram uma tubulação, deixando o bairro desabastecido.

Além do Dom Avelar, o São Joaquim também está sem água. “A Companhia aguarda o reparo do poço de visita, pela empreiteira da Prefeitura, para, em seguida, iniciar o conserto da tubulação de água e restabelecer o abastecimento dos bairros“, informa a Compesa.

Confira a seguir a íntegra da nota da Compesa:

“A Compesa informa que ontem, 18, durante execução de obras de pavimentação pela Prefeitura de Petrolina no cruzamento da Rua da Fortuna com a Rua da Virtude, no Dom Avelar, uma tubulação de água e um poço de visita foram atingidos, interrompendo o abastecimento dos bairros Dom Avelar e São Joaquim. A Companhia aguarda o reparo do poço de visita, pela empreiteira da Prefeitura, para, em seguida, iniciar o conserto da tubulação de água e restabelecer o abastecimento dos bairros”.

Deixe uma resposta