Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Domingos de Cristália reitera apoio a Julio Lóssio

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Um dos mais fieis parceiros políticos do ex-prefeito Julio Lóssio, o vereador de Petrolina, Domingos de Cristália voltou a afirmar que caminhará lado a lado do pré-candidato a governador de Pernambuco em outubro. O edil representou o interior da cidade no ato organizado pela família Lóssio, para o lançamento do nome de Andréa como pleiteante a deputada estadual.

LEIA TAMBÉM:

Lóssio fala em recuperar estradas e implantar Nova Semente estadual, caso seja eleito Governador de Pernambuco

Ao lado de amigos, Júlio Lóssio oficializa nome de Andrea como pré-candidata a deputada estadual

Durante sua fala, Domingos relembrou as eleições de 2008 e 2012, as quais renderam a Lóssio seus dois mandatos como prefeito do município. “Eu conheci doutor Julio na campanha de 2008. Naquela época ninguém acreditava que Julio pudesse ser prefeito de Petrolina, ele aparecia com 1% ou 2%. Quando ninguém acreditava, eu estava ao seu lado. Em 2012 foi a mesma coisa, teve muita gente que se vendeu que era do nosso grupo e dizia que o próximo prefeito era filho do ministro. Pode contar comigo pra tudo, estou hoje aqui e estarei sempre do seu lado”, afirmou.

Mesmo sem Lóssio ser confirmado pela Rede Sustentabilidade como candidato ao Governo do Estado, Domingos já se mostrou pronto para servir ao grupo. “Se deus quiser em 2019 a gente tem um novo governador de Pernambuco e pra trabalhar com Julio a gente tem que ter Andrea, tem que senadores, deputados e todo mundo junto”, ratificou.

Deixe uma resposta