Dormentes movimenta Sertão com a realização da Caprishow

A programação envolve exposição e julgamento de animais, rodadas de negócios, além de shows musicais gratuitos com artistas de renome nacional /Foto:internet

A programação envolve exposição e julgamento de animais, rodadas de negócios, além de shows musicais gratuitos com artistas de renome nacional /Foto:internet

Segue até este domingo (22), a 11ª Feira de Caprinos e Ovinos de Dormentes (Caprishow), no Sertão de Pernambuco. O evento acontece no Pátio de Feiras e Eventos Evercio Macedo Coelho. A programação envolve exposição e julgamento de animais, rodadas de negócios, além de shows musicais gratuitos com artistas de renome nacional como Amado Batista, Victor & Léo, Cesar Adriano, entre outros.

Segundo o organizador da Caprishow e presidente da Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Dormentes (ASCCOD), Eduardo de Macedo Coelho, a expectativa é manter o sucesso dos anos anteriores. “A gente espera que a Caprishow tenha uma boa procura em relação aos negócios e a visitação. Já é um evento que é oficial e acontece sempre no mês de maio”, enfatiza.

Neste sábado (21), a programação do evento consta de julgamentos de animais de pista de raças envolvendo caprinos e ovinos. Já as rodadas de negócios não param e acontecem todos os dias de feira.

Durante a Caprishow, sempre partir das 22h, serão promovidos shows gratuitos no Pátio de Feiras e Eventos Evercio Macedo Coelho. Hoje se apresentam a dupla Victor & Léo, Yohannes, Pega Leve e Ycaro e Vitorio Jr. O encerramento neste domingo (22) fica por conta do cantor Cesar Adriano, Marcelo Batista e o grupo Forró no Limite.

Com informações do G1

Deixe uma resposta