Dr. Arthur Napoleão cidadão petrolinense de fato e de direito

DR. ARTHUR NAPOLEÃO

Gaúcho de Porto  Alegre – RS, atuando em Petrolina desde o ano de 2005, tendo passado uma temporada fora mas retornando em 2011, o Juiz Federal Dr. Arthur Napoleão Teixeira Filho, foi agraciado nesta quinta-feira (17) com o Título de Cidadão Petrolinense pelos relevantes serviços prestados a Petrolina e região do Vale do São Francisco, promovendo justiça e cidadania, contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade.

Autor do projeto o presidente da Câmara Vereador Osório Siqueira (PSB), falou da honra em ter concedido o título. “Pessoa simples e humilde, Petrolina recebe um grande filho que já tem referencia de serviço prestado e que agora a responsabilidade aumenta”.

Também autor do projeto, o vereador Alvorlande Cruz (PHS), ressaltou a importância em reconhecer o trabalho de todos que ajudam a embalar Petrolina. “O senhor entra na galeria dos grandes homens que já receberam essa honraria como o ex-governador Eduardo Campos e e o prefeito de Petrolina Julio Lossio. Agente fica feliz em lhe proporcionar essa alegria”.

Outros vereadores também parabenizaram o homenageado: Ronaldo Souza, Zenildo Nunes, Ailton Guimarães e Pérsio Antunes. A Juíza Federal Thalynni Passos e a gestora da GERE Anete Ferraz discursaram enaltecendo a merecida homenagem ao Dr. Arthur.

DR. ARTHUR NAPOLEÃO 02Em sua retórica Dr. Arthur falou de sua trajetória profissional até chegar a Petrolina, fez uma reflexão sobre o momento de crises por que passa o país afirmando que enquanto sociedade ” temos que mudar esse nefasto quadro”, referindo-se os frequentes escândalos de desvios do erário público.

Finalizando o homenageado fez uma linda declaração de amor a sua esposa. “Raquel, companheira, conselheira, fiscalizadora, amante e amada, você é o maior presente que Deus me concedeu”.

Deixe uma resposta