Duelo no Adauto Moraes classifica vencedor para vaga na segunda fase do Campeonato Juazeirense de Futebol

(Foto: ASCOM)

Nesta quinta-feira (01), a Associação Atlética XV de Novembro e o Real Sociedade Desportiva disputam a condição de semifinalista do Campeonato Juazeirense de Futebol, competição oficial organizada pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte). A partida encerra a participação das duas equipes na fase de grupos e garante ao vencedor matematicamente um lugar na segunda fase da competição.

Empolgado pelos bons resultados obtidos nos dois últimos jogos, quando venceu Juá Esporte e Juazeiro por 3 x 0, o Tremendão da Rua de Baixo promete manter a sequência de bons resultados e derrotar o rival para ficar com uma das vagas do grupo A. Um empate está fora dos planos do XV, pois ficaria dependendo dos resultados de Veneza versus Juazeiro e América contra o Juá Esporte.

Após início irregular, o Real Sociedade é outra equipe que ganhou corpo ao longo da competição e para se manter entre os semifinalistas depende apenas de não perder para o XV nesta quinta. Com seis pontos positivos, vencendo chegará a nove e se iguala ao Olaria, líder do grupo B. Em caso de empate, vai a sete pontos e desbanca o Barro Vermelho pelos critérios de desempate.

Para apitar a decisiva partida, o Departamento de Árbitros da Liga Desportiva Juazeirense escalou o árbitro Juarez dos Santos, tendo como assistentes: João Batista da Silva e José Roberto dos Santos.

Deixe uma resposta