Dulci Amorim e Isaac Carvalho lamentam morte de radialista Jean Rego

A tristeza pela perda do radialista Jean Rego, que morreu na quinta-feira (20), em Juazeiro (BA) ainda abate a comunicação do Vale. Autoridades políticas também se manifestaram pela morte do comunicador, que tinha 47 anos e sofreu uma parada cardíaca.

LEIA TAMBÉM

Internado com covid-19, radialista Jean Rego morre após parada cardíaca

Deputada estadual pelo PT, Dulci Amorim lembrou que Jean era “um profissional da comunicação respeitado, querido, alegre e que contava com a admiração de colegas de profissão e do público do Vale do São Francisco”. Ele estava internado com covid-19 e chegou a ser intubado nesta semana.

Ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PT) também se manifestou. “Jean era um cara muito próximo, tínhamos uma relação de muita troca, onde ouvíamos muito um ao outro e acabamos criando essa relação de amizade que vai me fazer muita falta, pelo seu profissionalismo, companheirismo e pela sua alegria. O Vale perde um grande comunicador e eu perco um amigo. Mas Deus está no comando de tudo“, afirmou.

Jean foi sepultado na tarde de sexta-feira (21). Amigos e familiares realizaram um cortejo fúnebre pelas ruas de Juazeiro, para uma última despedida. Ele era casado e tinha um filho.

Deixe uma resposta