Dulcicleide Amorim reassume comado do PP em Petrolina e declara apoio ao PT visando as eleições

ODACY FM PP 5

Na manhã desta segunda-feira, 14, um ato político realizado em um Hotel, na Orla 2 de Petrolina (PE) referendou a recondução da professora Dulcicleide Amorim, à presidência do Partido Progressista (PP) no município.

O evento contou com a presença de lideranças políticas e comunitárias que prestigiaram também o apoio oficial do (PP) à pré-candidatura do deputado estadual Odacy Amorim, do (PT/PE), a prefeito de Petrolina nas eleições do dia 2 de outubro. O anuncio das duas ações do PP no município, ficou por conta do deputado federal Fernando Monteiro (PP/PE). O deputado progressista é o responsável pela organização da sigla em todo do o sertão do estado.

Monteiro ressalta que Petrolina é conhecida como uma cidade formada por mais de 70% de pessoas vindas de outros lugares e que acolhe muito bem os que chegam de fora. “Não me sinto forasteiro. O momento é de trabalho, de somar forças e é para isso que esse novo grupo se forma. Não chego aqui de paraquedas; desde que inicie na política, busco trabalhar para todo o estado. Não somos contra a ninguém. Somos a favor de Petrolina”, pontua o parlamentar.

Odacy lembrou que o deputado federal Fernando Monteiro é sobrinho do ex-ministro José Múcio Monteiro que na época quando governou Petrolina, o ajudou na administração municipal como realizar a pavimentação de 120 ruas em Petrolina fruto de recursos de uma emenda parlamentar dele. Na época José Múcio era deputado federal pelo PTB-PE.

“Foi um momento muito importante na minha época de prefeito quando tive essa ajuda do ex-ministro José Múcio. Agora votamos a caminhar com alguém da família do ex-ministro já que o deputado Fernando Monteiro é sobrinho da esposa dele. Então já começamos com esse histórico positivo”, conta o deputado estadual.

Deixe uma resposta