Dupla é presa com mais de 2kg de maconha e veículo roubado em Orocó

Material apreendido com os suspeitos.

Na tarde deste domingo (27), por volta das 13h30, a Polícia Militar realizava a operação “saturação”, realizando rondas com abordagens na BR-428, nas proximidades da entrada da Fazenda Umburana, em Orocó (PE).

Os policiais avistaram um homem em atitude suspeita com uma mochila nas costas. Após busca pessoal, os policiais encontraram dois invólucros e uma “trouxa” de maconha pronta para consumo, pesando cerca de 1,744 kg.

Questionado sobre a origem da droga, o suspeito, identificado como Lucas Bento Lopes, revelou que havia comprado o material de uma pessoa conhecida com Abmael, na Fazenda Umburana, Zona Rural de Orocó, pelo valor de R$ 600,00.

Lucas levou a guarnição à residência do segundo acusado, que autorizou a entrada dos policiais. No local, após buscas, a equipe policial encontrou uma sacola plástica com aproximadamente 0,765 kg de maconha pronta para o consumo.

Além disso, foi encontrada uma motocicleta sem placa. Após consulta, foi verificado que o veículo havia sido roubado em fevereiro, na cidade de Bodocó (PE).

Os acusados foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Cabrobó, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.

Deixe uma resposta