Dupla é presa por tráfico de drogas em Juazeiro

Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação/74ª CIPM)

Na tarde dessa quarta-feira (08), por volta das 15h30, a Policiais Militares da 74ª CIPM realizavam rondas no Parque Residencial, em Juazeiro (BA), quando avistaram um jovem, menor de idade, em atitude suspeita na frente da sua residência.

Após abordagem, os policiais encontraram uma “trouxa” de maconha em posse do adolescente. Questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o jovem informou que havia outra quantidade de drogas na sua residência, onde foram encontradas 13 “trouxas” de maconha e 23 pedras de crack, além de R$ 163,00 em espécie.

Indagado sobre a origem da droga, o menor de idade informou que havia comprado de um homem conhecido como “Bambam”. Os policiais se dirigiram ao local indicado e, ao perceber a chegada da guarnição, o acusado tentou empreender fuga saltando o muro do imóvel. No entanto, o suspeito foi detido pelos policiais.

Após buscas nas proximidades, os policiais encontraram uma sacola com sete “trouxas” de maconha em uma residência que estava em construção. O acusado assumiu a propriedade do entorpecente.

Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados e apresentados na delegacia, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito.

Deixe uma resposta