Durante cerimônia de posse, novo presidente do Rotary Club destaca compromisso com instituição

(Foto: Divulgação)

O Rotary Club da Região do São Francisco já tem um novo presidente para o ano de 2020. Willames Barbosa tomou posse durante uma cerimônia realizada no último domingo (16), na Fundação Nilo Coelho, em Petrolina (PE).

Em seu discurso, Willames reforçou seu compromisso com a instituição. “Como presidente do Rotary Club Governador Geraldo Coelho farei o que estiver ao meu alcance para desempenhar minha função com a mais alta competência e concordância com o regimento interno e estatutos do Rotary Club e Rotary Internacional, disse.

Além da posse do novo presidente, a cerimônia também marcou a posse do novo Conselho Diretor do Rotary Club, que une vários líderes de Juazeiro e Petrolina comprometidos em apontar soluções nos âmbitos social, educativo e profissional. Dentre os grande líderes dos clubes, destacaram-se Geraldo Coelho, Paulo Coelho, José Coelho e outros.

“Nossa infinita gratidão e não devemos esquecer que somos, todos, parte de um enorme time de homens e mulheres do bem, que usando seu poder de liderança em mais de 218 diferentes países em 36 mil clubes com 1.215.672 rotarianos, fazemos a diferença em um mudo cada vez mais carente dos valores que buscamos preservar, juntando para isso talentos, agregando inteligências e corações”, disse Willames.

Deixe uma resposta