Durante convenção que confirmou Lóssio como candidato a Governador, ex-prefeito de Petrolina critica PT por rifar Marília

(Foto: Reprodução/Internet)

A Rede Sustentabilidade realizou na noite da sexta-feira (3) sua convenção partidária que confirmou Júlio Lóssio como candidato ao Governo de Pernambuco. Durante o ato, o ex-prefeito de Petrolina criticou a decisão do PT Nacional em vetar Marília Arraes.

“Ontem [quinta-feira] se sacramentou talvez um dos grandes golpes da política pernambucana quando foi retirada a candidatura de Marília Arraes. A presença da Marília engrandeceria esse processo”, destacou o ex-prefeito de Petrolina.

LEIA TAMBÉM:

Marília se manifesta por nota e afirma que “esperança não se negocia”

Marília Arraes tem candidatura rifada novamente pelo Diretório Nacional do PT

A convenção também confirmou os nomes dos deputados estaduais e federais, além dos senadores pelo partido. “Quando comecei a discutir essa caminhada, decidi procurar a Rede porque queria adentrar em um partido onde eu pudesse ter a segurança de caminhar”, afirmou Lóssio.

Falando para seus companheiros de partido e amigos, Lóssio criticou o atual Governo Estadual e pediu mudança. “Nós precisamos fazer um Estado menos desigual. Pernambuco hoje sofre em todos os locais, precisa de renovação”, finalizou.

Deixe uma resposta