Durante reforma do Mercado Joca de Souza permissionários devem ser realocados para espaço provisório em Juazeiro

(Foto: Ascom)

A Prefeitura de Juazeiro anunciou na última semana, que o início da tão esperada reforma do Mercado Municipal Joca de Souza  deve ocorrer nos próximos 60 dias. Em reunião convocada pelo prefeito Paulo Bomfim, permissionários trataram do local provisório para comercialização dos produtos.

Ao lado de membros da nossa equipe, ouvi atentamente as sugestões de cada permissionário do Mercado, colocamos as possibilidades e ficou definido que a AMA realizará um estudo de viabilização da área para que, nos próximos dias, possamos apresentar a proposta para ser aprovada de forma coletiva”, destacou o prefeito.

O presidente da Associação dos Permissionários do Mercado Joca de Souza Oliveira, Alexsandro da Silva, elogiou a gestão pela conquista da reforma e ainda por tratar de forma coletiva com os permissionários a respeito do local provisório de comercialização.

“Essa é uma luta de mais de 12 anos que finalmente estamos alcançando a vitória, graças ao empenho e compromisso do prefeito Paulo Bomfim através dos importantes apoios dos deputados Zó e Roberto Carlos, e do governador Rui Costa. Somos imensamente gratos tanto pela reforma como também por sermos chamados para tratarmos do espaço onde ficaremos durante a obra. Nossa proposta é que seja na área do estacionamento do Camelódromo e a gestão irá avaliar a viabilidade. Saímos daqui satisfeitos e ainda mais confiantes”, avaliou positivamente.

Deixe um comentário