É amanhã: mais um protesto pedindo por justiça no caso Beatriz

PROTESTO BEATRIZ

O tempo passa, a polícia não consegue dar uma reposta e a sociedade clama por justiça.

A convocação que está sendo feita pelas redes sociais e através dos veículos de comunicação deve culminar com um grande número de pessoas na manifestação que deve ocorrer na manhã desde sábado (09), com concentração às 9h, na Ilha do Fogo.

Pelo menos essa é a expectativa dos organizadores que não se contentaram com o pequeno número de adesão no último protesto realizado no dia 28 de dezembro na praça Dom Malan.

Desta vez a Ponte Presidente Dutra será interditada por uma hora, em seguida os participantes seguirão pelas ruas do Centro de Petrolina até o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, local onde ocorreu o assassinato da menina Beatriz de 7 anos.

Um crime que está tirando o sossego de todos. Não dá para entender como é que alguém retire do meio de tantas pessoas uma criança e comenta um crime brutal e ninguém tenha visto nada. É realmente intrigante. Teria sido um crime perfeito ou falha da polícia nas investigações desde o momento em que chegou ao local do assassinato?

Apesar do delegado responsável pela investigação Marceone Ferreira Jacinto já ter dito que o caso Beatriz é de alta complexidade e que as investigações continuam, o que as pessoas querem mesmo é ver o assassino da garota Beatriz atrás das grades.

Deixe uma resposta