“É normal o direito de espernear”, diz Alvorlande sobre declarações de Domingos de Cristália após cassação

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (22) na Câmara Municipal de Petrolina, o vereador Alvorlande Cruz (PSL) – que voltou à Casa Legislativa após Domingos de Cristália ter seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) – falou sobre suas expectativas para a legislatura.

O parlamentar disse estar cumprindo, como suplente, uma determinação da justiça, e criticou algumas declarações de Domingos, que classifica sua cassação como perseguição política. “É normal o direito de espernear. Ele pode fazer esse questionamento e aceito com naturalidade as colocações dele, que tem o direito de recorrer. O que a justiça determinar a gente está aqui para cumprir”.

Sobre as críticas de opositores de que o governo do prefeito Miguel Coelho estaria trabalhando de costas para a periferia, Alvorlande disse que Petrolina é “sinônimo de trabalho”.

“O prefeito Miguel Coelho zerou a fila de espera de exames na saúde, ele não zera no Centro, zera em toda a cidade. Está fazendo agora a antiga estrada da banana, que hoje é avenida das nações, e isso não é Centro. Pode chegar em qualquer lugar e perguntar como está a cidade. Petrolina é sinônimo de trabalho”, disse.

Deixe um comentário