“É um bom nome para apresentar como candidato”, diz Heitor Leite sobre Gabriel Menezes

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Agora presidente do Partido Social Liberal (PSL) de Petrolina, o Coronel Heitor Leite confirmou que o partido deve lutar para ter candidatura própria à prefeitura municipal. Segundo Heitor, o que há, no momento, são apenas conversas.

LEIA TAMBÉM

Presidente do PSL de Pernambuco afirma que Gabriel Menezes será candidato a prefeito de Petrolina

No entanto, o Coronel afirmou que o vereador Gabriel Menezes seria um “bom nome” para disputa da prefeitura. Em abril deste ano, o parlamentar foi lançado pré-candidato ao Executivo Municipal pelo presidente estadual do partido. “É um bom nome para que a gente possa discutir no partido e apresentar como candidato. É um vereador de mandato e atuante”, disse Heitor.

Sobre a possibilidade do prefeito de Petrolina Miguel Coelho, que está sem partido, migrar para a sigla, o Coronel disse desconhecer o interesse do gestor municipal em se filiar ao PSL, mas não fechou as portas.

“É uma decisão dele buscar o partido. Por ter uma linha de esquerda, vindo do PSB, eu desconheço o interesse dele em ir para o parido de direita, como o PSL. Mas na política tudo se conversa. Se houver essa intenção nós temos que discutir e não é o Coronel Leite quem decide, é o partido em Petrolina que vai decidir”, afirmou.

Um Comentário

Deixe uma resposta