“É um crescimento a ele”, afirma presidente do Salgueiro sobre saída de Daniel Neri

Daniel Neri não é mais treinador do Salgueiro. O “mister do Sertão” assinou com o Sampaio Corrêa (MA), que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B. O português deixou o clube após confirmar a vaga do Carcará na Série D de 2022 e na fase final do estadual. No seu lugar assume o auxiliar técnico, Marcos Tamandaré.

LEIA TAMBÉM

Salgueiro espanta má fase, vence e garante vaga na Série D de 2022

O presidente do Salgueiro, José Guilherme, falou sobre a saída de Neri no programa Super Manhã com Waldiney Passos. “Depois de dois anos com a gente o professor recebeu uma proposta de um time de Série B do Campeonato Brasileiro. A gente tem que aceitar quando o professor aceita uma boa proposta que é bom para a carreira dele. É um time de capital, em São Luís do Maranhão e é um crescimento a ele“, disse na Rádio Jornal Petrolina.

Oportunidade a Tamandaré

Agora quem comandará o Carcará na reta final da temporada é o ex-jogador Marcos Tamandaré. “Ele parou de jogar bola, a gente ajudou ele a fazer o curso da CBF, ele tem o curso de treinador e foi incorporado como auxiliar do professor Neri”, destaca. “É um cara preparado e nada mais justo de dar uma oportunidade para que ele cresça profissionalmente“, disse Zé Guilherme.

Encerrar com alcance dos objetivos

Falta apenas uma rodada para encerrar a Fase de Grupos do Campeonato Pernambucano e o Salgueiro já está garantido na briga pelo título. A meta é confirmar a 3ª posição e carimbar a vaga na Copa do Brasil de 2022. “A situação continua complicada, infelizmente perdemos grandes patrocinadores, perdemos cota de participação de campeonatos”, relata.

Deixe um comentário