Moradores retiram barreira de proteção e prejudicam pavimentação no Loteamento Recife

Prefeitura lembra que danificar obras é crime (Foto: Ascom PMP)

Enquanto as equipes da Prefeitura seguem trabalhando na pavimentação de ruas, há petrolinenses prejudicando os trabalhos. Nessa quarta-feira (25) a Secretaria de Serviços Públicos descobriu que há danos no bairro Loteamento Recife, onde a obra estava chegando perto da conclusão.

“Acordamos com muita tristeza hoje ao saber que as barreiras de proteção da Avenida 1, no Loteamento Recife, tinham sido retiradas. Ontem no final da tarde, as equipes haviam imprimado, que é uma etapa que antecede a colocação do asfalto. Além de onerar os cofres públicos, esse tipo de atitude é vandalismo e crime contra o patrimônio público”, comenta o secretário Fred Machado, reforça que além da demora da entrega, esse ato ainda é considerado crime.

É crime e saiba como denunciar

De acordo com a Prefeitura, além de prejudicar o andamento do serviço e a qualidade da pavimentação, os imprudentes estão cometendo um crime. Por isso, quem flagrar danos as obras, pode acionar a Polícia Militar pelo 190 ou a Guarda Municipal através do 153. As denúncias também podem ser feitas na Ouvidoria via internet.

Deixe uma resposta