Edilsão cobra melhorias no Dom Avelar e pede mais policiamento nos bairros de Petrolina

O vereador Edilsão também cobrou mais segurança nos bairros Cohab Massangano e Alto do Cheiroso./ (Foto: Ascom)

O vereador Edilsão também cobrou mais segurança nos bairros Cohab Massangano e Alto do Cheiroso./ (Foto: Ascom)

Ruas sem pavimentação. Lixo acumulado nas vias públicas. Esgoto à céu aberto. Esse é o cenário no bairro Dom Avelar onde o vereador Edilsão do Trânsito (PRTB) esteve visitando para cobrar ao Poder Executivo melhorias na infraestrutura.
A principal queixa dos moradores com quem Edilsão conversou se referia a pavimentação. Na Avenida dos Sentimentos o asfalto praticamente nem existe mais, situação que se repete em outras vias como a Rua da Caridade e Rua da Felicidade (que faz ligação com o Loteamento Padre Cícero e só foi pavimentada pela metade).

“Diariamente recebemos queixas sobre o Dom Avelar e a melhoria na pavimentação vai trazer também mais mobilidade no bairro” destacou o vereador que foi reeleito com a quarta maior votação de Petrolina, com 3061 votos.
A limpeza das ruas e a construção da Praça com Academia da Saúde também foram reivindicações as quais Edilsão levou até a Prefeitura de Petrolina. “Há muito tempo os moradores do Dom Avelar esperam a Praça e vamos continuar cobrando até esse pedido ser atendido”.
Mais policiamento nos bairros
O vereador Edilsão também cobrou mais segurança nos bairros Cohab Massangano e Alto do Cheiroso locais onde os criminosos estão efetuando furtos e roubos, como no CAIC. A Creche já foi roubada oito vezes e mesmo com um Boletim de Ocorrência registrado o policiamento não foi reforçado.
Com informações de Ascom

Um Comentário

  • MARCIEL

    3 de novembro de 2016 at 13:30

    ESSE VEREADOR JÁ QUE AGORA FOI REELEITO E ESTÁ NA BASE DO PREFEITO ELEITO, DEVERIA DEIXAR DE POSTAR FOTOS EM BLOGS E MOSTRAR MAIS SERVIÇO, ABRIR A BOCA E DEIXAR DE FAZER ESSA POLÍTICA FRACA.
    FOI ELEITO PARA FAZER LEIS, PROPOR, REIVINDICAR, FISCALIZAR E BUSCAR MELHORARIAS ARA TODA A POPULAÇÃO E NÃO FICAR APENAS POSANDO PRA FOTOS.

    Responder

Deixe uma resposta