Edilsão do Trânsito visita bairros para fiscalizar serviços desenvolvidos pela gestão municipal

No Loteamento Nova Iorque, o vereador acompanhou o reparo na pavimentação no cruzamento da Avenida Cardoso de Sá com a Rua Los Angeles/Foto: AssessoriaNo Loteamento Nova Iorque, o vereador acompanhou o reparo na pavimentação no cruzamento da Avenida Cardoso de Sá com a Rua Los Angeles/Foto: Assessoria

O vereador Edilsão do Trânsito (PRTB) esteve nos bairros Cohab Massangano, Areia Branca e Loteamento Nova Iorque para acompanhar a execução de alguns serviços de recuperação, resultado de pedidos feitos à Prefeitura de Petrolina.

No bairro Areia Branca, Edilsão fiscalizou a obra de recuperação do canteiro central da Avenida São Francisco, principal via do bairro. Esse pedido foi feito há algumas semanas e visa evitar que motoristas e motociclistas façam conversões em locais proibidos.

Já no Loteamento Nova Iorque, o vereador acompanhou o reparo na pavimentação no cruzamento da Avenida Cardoso de Sá com a Rua Los Angeles.

Edilsão também esteve nos bairros Cassimiro II e Centro para solicitar alguns serviços à secretaria de Infraestrutura e Compesa. “No Cassimiro pedi novamente a pavimentação e o saneamento e no Centro, o conserto para alguns esgotos que estão entupidos” afirma. Para as comunidades dos bairros Fernando Idalino, Rio Jordão e Henrique Leite, Edilsão reivindicou mais policiamento nestas áreas que, segundo a assessoria do parlamentar, estão registrando altos índices de criminalidade.

Com informações da Assessoria

4 Comentários

  • Luiz Amora

    7 de junho de 2016 at 07:13

    Isto aí não é fiscalização, essa foto não passa de uma propaganda eleitoral haja vista, que essa obra já tem mais de um ano de costruida com recursos do FEM, dinheiro do Governo do Estado. O nobre vereador deveria realmente fiscalizar porém, no tempo pontual e não uma obra com mais de um ano de costruida. Tem que fiscalizar inclusive, os recursos desse Fundo(FEM) os quais estão sendo aplicados de maneira errada pelo poder Executivo.

    Responder
  • Luiz Amora

    8 de junho de 2016 at 06:46

    Tudo bem. Porém, o nobre vereador deveria denunciar a falta de pavimentação em ruas que não existem pavimentação, como é o caso do Loteamento Eduardo, o qual possui 22 ruas sem essa infraestrutura e mais, o nobre vereador tem conhecimento do problema “IN LOCO” mostrado por mim. O agravante, é que a aplicação dos recursos do FEM, com o crime de Nepotismo e Favoritismo, também é do conhecimento do nobre vereador denunciado também por mim, por escrito, e ele tem ciência do assunto a muito tempo. O que estou surgerindo é que os vereadores, principalmente de oposição, façam uma fiscalização mais eficiente, constante e pertinente, e não, só na época das eleições. Um abraço!

    Responder
    • Gabinete do Vereador Edilsão

      8 de junho de 2016 at 10:11

      Luiz, entendemos seu questionamento. É obrigação dos vereadores fiscalizarem e as cobranças de pavimentação em locais que não receberam ainda são feitas por nós desde 2013. Inclusive em ruas que constam ser asfaltadas e não são. Sobre o Loteamento Eduardo, vamos buscar essas informações e cobrar do Executivo. Abraços.

      Responder

Deixe uma resposta