Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Edilsão reforça cobrança de melhorias para a Praça da Sementeira em Petrolina

Edilsão voltou a solicitar do Prefeito Miguel Coelho (PSB) o cumprimento da Lei Municipal 2833/2016. (Foto: Divulgação)

O vereador Edilsão do Trânsito (PRTB) emitiu uma nota, nesta sexta-feira (1) através da assessoria, reforçando cobranças feitas em maio, sobre os problemas estruturais da Praça da Sementeira, em Petrolina.

O vereador levou até a Tribuna da Câmara de Vereadores do local, que até hoje sofre com a insegurança, sujeira e problemas na iluminação. “A reativação do Posto da Guarda Municipal vai melhorar a questão da segurança, mas a Praça precisa de uma nova iluminação, limpeza e principalmente, a recuperação da pista e dos equipamentos” destaca Edilsão.

Na última terça-feira (29) Edilsão voltou a solicitar do Prefeito Miguel Coelho (PSB) o cumprimento da Lei Municipal 2833/2016, que dispõe sobre a presença de Bombeiros Civis nas edificações, áreas de risco ou eventos de grande concentração pública no nosso município.

A Lei completou um ano de sua promulgação neste ano, mas até o momento não está sendo aplicada e segundo Edilsão, poderá garantir mais segurança nos eventos. “Em Ouricuri já se faz o cumprimento de uma Lei como essa, Petrolina como o seu tamanho e importância também tem que dar esse exemplo”.

Deixe uma resposta