Edilson Leite e Gilmar Santos cobram linhas de ônibus para bairros de Petrolina

Edilson Leite e Gilmar Santos

Na primeira sessão de julho, os vereadores de Petrolina aprovaram não apenas o projeto de Lei que altera a Lei Orgânica Municipal, mas também uma série de Indicações e Requerimentos. Os pedidos relacionados ao transporte coletivo chamaram atenção na quinta-feira (9).

Antigo diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Edilson Leite, o Edisão (MDB) solicitou ao seu sucessor no órgão a implantação de uma linha para o Residencial Pomares, recém-inaugurado pela Prefeitura.

O Pomares fica depois do Nova Petrolina e ainda não tem um ônibus para contemplar os moradores. Edilsão também solicitou linhas de ônibus nos bairros Ouro Preto e Vale do Grande Rio, contemplando também as comunidades vizinhas.

Gilmar Santos (PT) também foi autor de uma Indicação à AMMPLA, mas dessa vez relacionada ao transporte coletivo entre os bairros Cohab Massangano e Pedra Linda. “Os moradores têm reclamado muito. Pra chegar a Cohab Massangano é necessário chegar ao Centro da cidade, para depois pegar um segundo transporte e isso tem dificultado muito os moradores do Pedra Linda”, disse Gilmar. Todas as solicitações foram aprovadas por 18×0 e seguem para avaliação da Prefeitura de Petrolina.

Deixe um comentário