Edinaldo Lima afirma que projeto que proibiria alimentar animais de rua não é de sua autoria e acusa oposição por boato

Edinaldo

Edinaldo Lima Na última semana Edinaldo afirmou que “ONGs sérias” tem feito contato com ele para esclarecer sobre o assunto./ Foto: arquivo

Na manhã de hoje (02), o vereador e candidato a prefeito a Petrolina, Edinaldo Lima (PMDB), desmentiu sobre o projeto de lei, que supostamente seria de sua autoria, que viralizou na última semana nas redes sociais. O vereador atribui o boato ao momento político.

 “Eu não vou me posicionar acusando ninguém. Não tinha minha assinatura, é muito fácil eu chegar aqui no computador, pegar o timbre e colocar o nome qualquer. Isso, poderia ter acontecido com qualquer um aqui dessa casa. E infelizmente aconteceu comigo, talvez pelo momento” expõe.

De acordo com o peemedebista, o post que viralizou seria obra dos opositores para tentar derrubá-lo na eleição. Edinaldo chegou a afirmar ainda que quem partiu com esta denúncia, comercializa animais, não deixando claro quem seria o autor e nem se levará aos tribunais.

“Receberam a denúncia falsa que partiu de cabo eleitoral de um candidato aqui da cidade, que age como comerciante de animal, quem é defensor dos animais é contra esse posicionamento de comercialização de animais” acusa.

Na última semana Edinaldo afirmou que “ONGs sérias” tem feito contato com ele para esclarecer sobre o assunto. O vereador afirma que a autoria não procede, pois ele mesmo, é um militante de proteção aos animais. O prefeiturável expõe que várias vezes já saiu de casa à noite para resgatar animal ferido por algum veículo.

“Hoje na minha casa nós estamos com nove animais. Três gatos, três cachorros e outros três cachorros que foram regatados recentemente numa via de circulação rápida” diz.

O vereador Betão (PMDB) saiu em defesa do aliado e dispara que “essa é um tipo de política baixa que não deve ser usada”.

Um Comentário

  • Silva

    11 de agosto de 2016 at 18:10

    Como um psicopata deste quet ser prefeito. Credo! Espero que a sociedade de Petrolina saiba discernir. Um monstro que quer proibir as pessoas alimentar animais abandonados na rua! O que isto? Que ser desumano é este? É doido? Uma pessoa pública deveria era apresentar projetos de proteção e respeito aos animais, tais como: abrigo para os abandonados, castração em massa, conscientização sobre a posse responsável etc. Pena que a sociedade não analisa em quem votar. Vota num monstro deste. Há e quem é cruel com os animais, também é para com os humanos.

    Responder

Deixe um comentário