Edinaldo Lima: Cancão diz que Petrolina merece mais

Ronaldo Cancão 01

“Petrolina se resume em duas situações Ame e Nova Semente. Petrolina requer grandeza, Petrolina é exigente, Petrolina tem uma massa da sociedade que já percorreu o mundo e ela exige mais. Petrolina parou no tempo” diz./ Foto: arquivo

E tem rendido a indicação de Edinaldo Lima (PMDB) pelo prefeito de Petrolina, Sertão de Pernambuco,   o vereador Ronaldo Cancão (PDT), comentou que estará nos encalços do prefeito Julio Lossio, para caso ele apresente o líder do governo na Câmara como candidato no São João do Vale.

“Primeiro, ele vai cometer crime. Se ele cometer crime, eu deixo ele com improbidade administrativa e deixo o candidato dele. Até porque a nova legislação eleitoral diz que as convenções e o reconhecimento partidário é de 15 de julho a 15 de agosto. (…) Ele parece que o dono do mundo, é o dono das leis” pontua.

Cancão comentou ainda sobre a escolha do ex-secretário de habitação do município, o vereador afirma que Petrolina merece mais. De acordo com Cancão, faltou a cidade obras de infraestrutura.

 “Petrolina se resume em duas situações Ame e Nova Semente. Petrolina requer grandeza, Petrolina é exigente, Petrolina tem uma massa da sociedade que já percorreu o mundo e ela exige mais. Petrolina parou no tempo” diz.

O vereador ainda pontuou que a bandeira do programa habitacional “Minha casa, Minha vida” não é mérito do governo Julio Lossio.

“O município usurpou uma máquina do governo Dilma. O prefeito e o secretário não fez nenhum favor a sociedade. Até porque as casas são financiadas. As áreas excerto a do cacheado, as áreas foram compradas pela empresa que construiu as casas” acusa.

Deixe uma resposta