Edinalva Gomes é a nova Secretária de Habitação de Petrolina

Nalvinha

A Secretaria Extraordinária de Habitação, da Prefeitura de Petrolina, tem uma nova gestão. Após a saída de Edinaldo Lima, que deixou o cargo para reassumir o posto de vereador na Casa Plínio Amorim, Edinalva Gomes foi nomeada pelo prefeito Julio Lossio para ocupar a função de secretária extraordinária.

Edinalva é servidora da Prefeitura de Petrolina desde 2010 e no ano de 2013 assumiu o cargo de superintendente de Habitação. Nalvinha, como é conhecida pelos beneficiários do Minha Casa Minha Vida, cursou Serviço Social e ao lado de Edinaldo Lima entregou 6.123 unidades habitacionais e mais 3.331 estão prestes a serem entregues.

“É uma mudança de gestão mas não de posicionamento, prosseguiremos com os investimentos na política habitacional de Petrolina, que tanto já trouxe de benefícios para quem mais precisa. A nova secretária é uma pessoa capacitada e conhecedora dos processos que envolvem o Minha Casa Minha Vida e as necessidades das pessoas que buscam o programa”, avalia o prefeito, Julio Lossio, acrescentando ainda que nos próximos dias acontecerá a entrega de mais 2.432 unidades nos Residenciais Vivendas Petrolina I e II, totalizando 8.555 moradias entregues no município.

Deixe uma resposta