Edital de concurso do Banco do Brasil pode ser lançado a partir de segunda-feira

(Foto: Ilustração)

O edital do novo concurso do Banco do Brasil já está em fase adiantada de elaboração, segundo fonte do Focus Concurso, e deve ser lançado no decorrer de março. Tudo indica que as oportunidades serão para o cargo de escriturário, em diversos estados do Brasil.

A banca do próximo concurso do Banco do Brasil já foi definida. Especulações dão conta que o certame será realizado sob organização e responsabilidade da FGV – Fundação Getulio Vargas.

Para concorrer ao cargo de escriturário é necessário apenas possuir ensino médio. A remuneração inicial é de R$ 4.036,50, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O último concurso Banco do Brasil ocorreu em 2018, para o preenchimento de 60 vagas (sendo 30 imediatas) em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. E há pelo menos dois anos é aguardada a realização de novo concurso não só para São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, como também para os estados de Minas Gerais, Amazonas, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará e Tocantins.

Deixe uma resposta