Edital para Bolsa Atleta é lançado em Juazeiro

(Foto: Ilustração)

Para participar da seleção, o candidato deve provar que pratica uma modalidade. (Foto: Ilustração)

O edital para o programa Bolsa Atleta foi lançado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro (BA), por meio da Secretaria de Educação e Esportes (Seduc). A seleção visa beneficiar, com uma bolsa de R$ 1 mil durante o período de um ano, atletas e paratletas de esportes de alto rendimento. As inscrições podem ser realizadas na Superintendência de Esportes da Seduc até o dia 23 de setembro deste ano.

Esportes de alto rendimento são aqueles que requerem alto nível de treinamento e têm caráter olímpico/paralímpico. Para participar da seleção, o candidato deve provar que pratica uma modalidade, é brasileiro ou goza das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal, tem entre 14 e 31 anos, não tem restrições de ordem criminal e que está em dia com a justiça eleitoral e com o serviço militar – no caso dos candidatos do sexo masculino.

O edital, assim como a ficha de inscrição, será entregue ao interessado na sede da Superintendência de Esportes do município. Os interessados podem acessar o edital clicando aqui. A Superintendência de Esportes da Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro fica no Ginásio de Esporte Aluísio Viana, localizado na Rua Bela Vista, s/n, no bairro Novo Encontro. O local funciona das 09h às 12h e das 14h às 16h.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta