“Ele está bem de saúde”, ameniza assessoria depois de notícias sobre obstrução parcial em artéria de Temer

Não há informações sobre compromissos de Temer para os próximos dias. (Foto: Internet)

O presidente Michel Temer (PMDB) está com obstrução parcial de uma artéria coronária, mas ainda não há previsão de que seja submetido a cateterismo para sua desobstrução. As informações foram confirmadas, com exames de rotina feitos no fim de setembro no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informou o Palácio do Planalto nesta quarta-feira (11).

A assessoria da Presidência negou que exista uma previsão para o presidente, de 77 anos, se submeter a procedimentos cirúrgicos e que qualquer informação adicional sobre o estado de saúde de Temer está sob responsabilidade de seu médico Roberto Kalil Filho.

Ainda de acordo com a assessoria, Temer chegou a estudar a realização da intervenção cirúrgica na última sexta-feira (6), mas optou por adiar o procedimento de desobstrução da artéria para depois da votação pela Câmara de denúncia oferecida pela Procuradoria-Geral da República (PGR), da qual é o principal alvo. A votação deve ocorrer até o fim de outubro

A previsão é que o presidente permaneça em Brasília nesta quarta-feira, véspera de feriado, em reuniões internas no Palácio do Planalto. Não há informações sobre compromissos de Temer para os próximos dias.

Com informações de Valor

Deixe um comentário