‘Ele poderia fazer o que quisesse’, diz Osório Siqueira sobre vereador Cícero Freire; veja vídeo

(Foto: Arquivo)

Circula nas redes sociais um vídeo do vereador Cícero Freire (PR) dançando forró com sua esposa durante um evento no bairro Gercino Coelho, o que chama atenção no vídeo é que Freire está afastado da Câmara para um tratamento no joelho.

Nesta quinta-feira (1), durante a sessão na Câmara de Vereadores de Petrolina, o presidente Osório Siqueira (PSB), afirmou que o vereador pediu licença para tratamento de saúde e o que ele fez durante o afastamento não cabe a câmara julgar.

“Ele pediu o afastamento para tratamento de saúde, se ele estava em condições de jogar bola e de participar de dança, compete a ele e a saúde dele, se ele tinha condições ou não. O afastamento foi encima do que ele solicitou” declarou Osório, “Ele poderia fazer o que ele quisesse, ele pediu para tratamento de saúde”, completou.

Sobre o pedido de licença, Osório revelou que recebeu um ofício de Cícero Freire e em seguida entrou em contato com o suplente Júnior Gás (PR). “A justificativa que nós recebemos foi um ofício pedindo para tratar a saúde, seguimos de acordo com a lei, fiz o que compete a mim e a Mesa Diretora que é convocar o suplente que encerra amanhã (a licença) e fica a decisão para o vereador voltar ou não” encerrou Osório.

Veja vídeo:

Deixe uma resposta