Eleições 2020: Lucas Ramos quer oposição unida no segundo turno em Petrolina

Deputado estadual Lucas Ramos (PSB)

Em entrevista à Rádio Folha (96,7), nesta sexta-feira (17), o deputado estadual Lucas Ramos, pré-candidato do PSB na disputa pela Prefeitura de Petrolina (PE), sinalizou que o campo de oposição ao prefeito Miguel Coelho (MDB) terá várias candidaturas. No entanto, na avaliação do parlamentar, para uma possível disputa em segundo turno, a oposição deve estar unida.

A oposição está representada em vários partidos da Frente Popular em Pernambuco. A gente poder discutir múltiplas candidaturas. O PSB decidiu por essa candidatura também. No final do ano passado o governador Paulo Câmara concedeu uma entrevista a uma radio de Petrolina confirmando a candidatura. Isso nos deu força”, revelou.

Dentre os nomes oposicionistas à gestão dos “Coelhos” que o parlamentar citou como possíveis candidato ao pleito, estão o deputado estadual Odacy Amorim (PT) e Julio Lossio (PSD), este último de quem Lucas Ramos se declarou mais próximo.

“Isso não nos faz inimigos políticos. Diante da possibilidade que petrolina tem, de resolver a eleição em dois turnos, acho natural termos várias candidaturas. É um exercício que a oposição de Petrolina tem que ter, é entender que apesar da disputa no voto, o bolco de oposição ao prefeito tem que se organizar para que no segundo turno todas as forças devam trabalhar a favor”, ressaltou Lucas Ramos.

Com informações da Folha de Pernambuco

Deixe um comentário