Eleições 2020: Pedro Oliveira visita comunidades do interior de Curaçá

(Foto: Ascom/Pedro Oliveira)

Atual prefeito e candidato a reeleição, Pedro Oliveira, passou o fim de semana em visitas a comunidades rurais de Curaçá, no norte da Bahia. Acompanhado por lideranças e candidatos a vereador que tem base nos distritos, no Sábado (7) à noite Pedro visitou Barro Vermelho e no domingo (8) foi recebido pela população das Agrovilas.

o prefeito e candidato à reeleição fez um porta a porta conversando com os moradores e ficou muito satisfeito com o nível de atenção que recebeu da grande maioria da população local, que reconhece seu trabalho e aposta numa renovação do mandato.

“Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos os moradores de Barro Vermelho e das Agrovilas pela receptividade e pelo apoio durante toda essa nossa caminhada. Vamos seguir juntos e cada vez mais compromissados em atender as demandas desse importante dos distritos de Curaçá”, disse Pedro.

Durante as visitas, Pedro Oliveira prometeu aos eleitores que vai focar seu plano de governo no próximo mandato, casa seja eleito, em trabalhos na área de infraestrutura que vão contemplar também o interior.

“Em 2016 eu fiz um compromisso com a população que a saúde pública de Curaçá teria dois tempos e isso é fato. Toda a população, incluindo as comunidades interioranas, enxergam a diferença do que é hoje e o que era antes. Saúde, educação e salários em dia serão sempre nossa prioridade, mas na próxima gestão, e isso está no nosso plano de governo, nós iremos buscar recursos extras para reestruturar a nossa cidade, nosso município e vamos incluir ainda mais o interior, reforçando a atenção à saúde e educação, mas ampliando as ações nas áreas de saneamento e pavimentação de ruas”, destacou o candidato.

Deixe uma resposta