Eleitos de Orocó e Cabrobó recebem diplomação da Justiça Eleitoral

O Juiz Eleitoral da 77ª Zona Eleitoral, Dr. Thiego Dias Marinho, diplomou, na noite desta segunda-feira (12), os prefeitos e vereadores eleitos no pleito eleitoral de 2 de outubro dos municípios de Cabrobó (PE) e Orocó (PE).

Foram diplomados Marcílio Cavalcante (PMDB) e Pedro Caldas (PT), como prefeito e vice-prefeito do município de Cabrobó, respectivamente.

Além do prefeito e vice, os vereadores eleitos participaram da diplomação, dentre eles: Avanildo LILI (PRTB), Dim Saraiva (PPS), Duda Caldas (PTB), João Pedro Novaes (PSD), Karla Amando (PRP), Professor Nilson (SD), Ramsés Sobreira (PMDB), Sininho (PSB), Suzana Freire (PSB), Tony de Moacy Rocha (SD), Zé Nilson Novaes (PP) e Zezito Salú (PDT), o vereador Marcos de Neuma do PMDB não compareceu a cerimônia de diplomação.

Os candidatos eleitos em Orocó também foram diplomados. Gueber Cavalcanti (PT) e Adaltiane Menezes (PSL), foram diplomados para os cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente.

Os vereadores eleitos também foram diplomados, Binho de seu Tonho (PTB), Ighor de Tatá (PDT), Ismael Lira (PSD), João de Demar (PP), Luiz do Projeto (PT), Marquinhos (PSL), Patrício do Projeto Brígida (PDT), Thiago Vasconcelos (PT) e Valkiria de Amando (PR).

Diplomação

Conforme a legislação eleitoral todos os diplomados estão aptos para assumirem seus cargos em 1º de janeiro de 2017 e cumprirem um mandato até o dia 31 de dezembro de 2020, cada um exercendo a função para a qual foi eleito com o voto do eleitor de sua respectiva cidade.

Deixe uma resposta