Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Elenco da Juazeirense se reapresenta e mira estreia na Série D

(Foto: Carlos Humberto/Agência CH)

O Campeonato Baiano é página virada na vida dos atletas da Desportiva Juazeirense e agora a equipe foca suas atenções na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, que acontece em maio. Na manhã de segunda-feira (1º) parte do elenco se reapresentou no Estádio Adauto Moraes.

O grupo trabalhará em dois turnos, para readquirir forma física. Somente 15 atletas treinaram ontem, sob o olhar atento de Carlos Rabello que permanece no comando da equipe. Ainda sem data de estreia definida, o Cancão de Fogo está no Grupo A, ao lado de Gurupi (TO), Itabaiana (SE) e Aparecidense (GO).

O Cancão buscará o acesso à Série C, competição da qual foi rebaixada no ano passado juntamente com o Salgueiro. A equipe Pernambucana, no entanto, ainda disputa o Campeonato Pernambucano e no domingo (7) fará uma das semifinais contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Deixe uma resposta