Elismar Gonçalves elege diálogo como sua principal marca nos três anos que esteve à frente da liderança do governo Julio Lóssio na Câmara

Elismar

Foto: Waldiney Passos

O vereador Elismar Gonçalves (PMDB) deixou a liderança do governo Julio Lóssio após três anos na defesa da gestão do peemedebista. O novo líder é o colega de partido de Elismar, vereador Edinaldo Lima, que retornou ao mandato após assumir nos últimos três anos a secretaria extraordinária de Habitação de Petrolina.

Na sessão de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal, ocorrida na terça-feira, 2, Elismar disse que deixa a liderança da bancada da situação com a certeza do dever cumprido. Conforme o vereador, a troca no comando da bancada foi feita numa reunião com o prefeito Julio Lóssio e os companheiros da situação dentro de um entendimento de haver um rodízio na função.

“Após esses três anos, estamos saindo da liderança, mas continuando na defesa do prefeito que é meu amigo pessoal. Foi uma decisão bastante construída. Continuamos o trabalho junto com meus colegas de bancada. Foi tudo construído dentro de um entendimento com todos que formam a nossa bancada”, explicou Elismar.

O peemedebista avalia sua atuação à frente da bancada do governo na Casa Plínio Amorim tendo como marca principal, o diálogo. “Sempre tivemos um grande respeito pelos colegas. Foi uma convivência sadia com os colegas, tanto da situação como da oposição”, frisou.

Elismar sabe que são muitos os desafios no mandado, especialmente num ano como 2016 de campanha eleitoral. Ele ressalta que segue firme na busca de sua reeleição para continuar defendendo o homem e a mulher do interior. O vereador revela que tem apresentado muitos projetos já aprovados e que serão votados que vão fazer a diferença na vida das pessoas da cidade e do interior.

“É importante frisar que represento uma região que vai fazer a avaliação se quer ou não continuar com um representante aqui na Casa Plínio Amorim. De nossa parte temos feito um trabalho na busca de melhorias para levar as ações que estão chegando a nossa comunidade. Vereador não faz, mas busca junto ao prefeito que é parceiro, promover a melhoria de nossa região. É grande o número de investimentos que chegaram nossa comunidade”, avaliou Elismar Gonçalves que tem como principal base de atuação a comunidade de Nova Descoberta e todo o entorno da localidade.

Com informações da jornalista Cinara Marques

Deixe uma resposta