Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em Afrânio, homem é assassinado e ex da namorada é o principal suspeito

João Pedro “Deivinho”, foi assassinado pelo o ex-companheiro de sua namorada. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (25) novas informações sobre a morte de João Pedro “Deivinho”, que noticiamos como um acidente automobilístico. A polícia informou que o jovem foi assassinado pelo o ex-companheiro de sua namorada, na estrada que liga Dormentes a Afrânio.

O crime aconteceu durante a noite de quinta-feira (24) e ao chegar ao local os policiais encontraram uma faca com vestígios de sangue dentro do veículo que causou o acidente. Durante a investigação, uma equipe da polícia seguiu até o Hospital Municipal de Afrânio onde a vítima, João Pedro “Deivinho” estava e foi possível verificar diversas lesões causadas por um objeto cortante. A equipe percebeu que não se tratava de um acidente e sim de um homicídio.

Marivaldo da Silva acusado de homicídio. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A polícia foi informada de uma SMS que teria sido enviada pelo o suspeito de cometer o crime, Marivaldo da Silva para uma terceira pessoa após cometer o crime. Na mensagem ele confirmada ter matado João Pedro, por ele ter envolvimento com a sua ex-companheira.

O acusado continua foragido e a polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Marivaldo da Silva ligue para 87 3868 1905.

Deixe uma resposta