Em Afrânio, semana da mulher foi encerrada com atividades voltadas para saúde e cuidados para o público feminino

Para as afranienses o sábado (14) foi marcado por uma programação especial, em homenagem ao dia da mulher, na Praça do Memorial José Theodoro. A Prefeitura Municipal, através da secretaria de Assistência Social, ofertou serviços de bem estar e cuidados para mais de mil mulheres.

Durante a manhã a ação social contou com serviços na área da saúde com a unidade móvel de saúde bucal com aplicação de flúor e limpeza. Ainda na saúde, foi possível fazer aferição de pressão, testes rápidos de glicemia, HIV, hepatite B e C e sífilis.

Sessão de cuidados voltados para o bem estar também esteve na programação, com massagem, limpeza facial, maquiagem, designer de sobrancelhas, escova e manicure e pedicure. Além de atividades recreativas, músicas e um café da manhã.

Pelo quarto ano consecutivo organizamos a comemoração ao dia da mulher, oferecendo uma ação social com vários serviços de beleza e saúde. A nossa missão é cada vez mais fortalecer as políticas públicas para as mulheres da nossa cidade”, afirmou a Secretária de Desenvolvimento Social e primeira dama Ana Luiza Cavalcanti.

Deixe uma resposta