Em Assembleia conjunta, CDL e Sindilojas lançam projeto da Campanha Natal da Cidade 2021

Passado o período junino, mas com o intuito de manter o comércio varejista local aquecido; a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina – SINDILOJAS, realizaram na tarde desta quinta (08), uma Assembleia Extraordinária conjunta, quando apresentaram o projeto da Campanha Natal da Cidade 2021.

A reunião aconteceu de forma online, via Google Meet, para cumprir os protocolos de segurança no combate ao coronavírus, e contou com a presença de vários associados e empresários que puderam fazer suas considerações para que a campanha possa acontecer neste ano de forma ainda mais intensa, diferenciada e com maior participação dos lojistas da cidade.

Para o presidente da CDL, Manoel Vilmar, é preciso planejamento. “Nesse primeiro momento estamos apresentando a ideia e ouvindo sugestões para somar ao projeto. Muito em breve, teremos muitas novidades e o lançamento oficial da campanha. Uma coisa é certa: estamos todos trabalhando com afinco para promover mais uma brilhante festa do comércio para todos”, comenta.

Este ano, a campanha trará como mote principal o tema “Paz, inclusão social e digital”. Durante os meses de Novembro e Dezembro, diversas ações online e circuito itinerante com o Papai Noel serão realizados. Assim como no ano passado, os vendedores das lojas também irão concorrer à premiação em dinheiro.

Na oportunidade, o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro também reforçou a importância dos lojistas aderirem ao projeto. “A campanha está bem estruturada e atende o que imaginamos trazer benefícios tanto para os comerciantes quanto para os consumidores. É preciso acreditar que, apesar de todos os problemas que o país atravessa, o setor econômico apresenta boas perspectivas para este ano, então não deixa de ser uma oportunidade para o empreendedor, bem como um estímulo a mais para os consumidores“, destaca.

A campanha será lançada oficialmente para o grande público em Novembro, porém, os lojistas da cidade que desejarem conhecer o projeto, tirar dúvidas; já podem entrar em contato com os setores comerciais do SINDILOJAS (3861- 2333) e CDL (3862 -1322).

Deixe um comentário