Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em Caruaru, Fernando Bezerra Coelho reforça racha no PSB e anuncia “novo tempo” para Pernambuco

O senador é visto como um dos pivôs do racha no PSB. (Foto: Reprodução)

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e o ministro Fernando Filho (PSB) marcaram presença em evento do Ministério das Cidades, em Caruaru, nesta segunda-feira (28). O senador falou em um “novo tempo” para Pernambuco, reforçando rumores de sua candidatura a governador do estado.

“Em 2016, Caruaru e Petrolina se uniram em uma campanha que parecia impossível, mas formaram uma grande frente política, que se fez vitoriosa e marcou os últimos anos da política pernambucana. Oxalá (tomara) que Caruaru e Petrolina mais uma vez se unam para anunciar que Pernambuco espera um novo tempo de trabalho e projetos”, disse o senador.

O senador é visto como um dos pivôs do racha no PSB e já não esconde sua insatisfação com o partido, reforçando neste domingo (27) com sua ausência no Congresso Estadual do PSB. Em Petrolina, FBC e Fernando Filho não dividiram o palanque com o governador Paulo Câmara (PSB) com a justificativa, segundo Câmara, de compromissos em Brasília.

Deixe uma resposta