Em cima da notícia, a coluna mais esperada da semana

Pirulito em boca de criança

Em 2015 o aumento da conta de energia acumulado no ano foi de 74,66%, agora o governo anuncia que a conta deve cair em média 10% a partir de fevereiro e de forma gradual no primeiro trimestre. Será que vão tentar enganar os menos avisados dizendo que isso é mais uma esmola do governo federal?

JÚLIO E GUILHERMEEngrossando o caldo 01

O vice-prefeito Guilherme Coelho (PSDB) foi curto e direto ao afirmar semana passada que “as pessoas têm que ter palavra e que não podem deixar as outras no meio do caminho”. Nas entrelinhas Guilherme deixou a entender que o prefeito Júlio Lossio (PMDB) não pode querer indicar o seu sucessor sozinho, pois existem regras na política que não podem ser desrespeitadas.

Engrossando o caldo 02

A pressão de Guilherme Coelho (PSDB) para ser o candidato de Júlio Lossio (PMDB) desagrada muitos secretários que também correm atrás do apoio do prefeito, pelo visto a maldição da desunião instalada no PSB também está rondando o grupo da situação. A pergunta é, será que vai haver racha?

FR_8318-e1440615855137Enquanto isso no PSB…..

Um dia depois do deputado estadual Lucas Ramos (PSB) afirmar que o presidente municipal da sigla no município, deputado Miguel Coelho, estava fazendo apenas “promoção pessoal” com a série de encontros da Agenda 40, em Petrolina, o dirigente devolveu as críticas. Em entrevista à Rádio Folha FM, 96,7, Miguel acusou Lucas de “fazer futricas” e acrescentou que a atitude desagregadora do correligionário é uma “afronta à direção estadual do PSB e à escolha do governador Paulo Câmara pela renovação da sigla”.

Chuvas X Problemas

As chuvas que caíram na região nos últimos dias serviram tanto para aliviar a situação do homem do campo, que vem sofrendo com a seca, quanto para expor mais uma vez a falta de infraestrutura das cidades da região. Muita lama, água empossada, em verdadeiro caos comprovando que os prefeitos pouco ou nada fizeram em termos de investimentos para melhorar a vida das pessoas.

SONY DSC

Prefeito engana o povo

A declaração foi do vereador Pérsio Antunes (PMDB) ao falar sobre o projeto da regularização fundiária dos bairros, Mandacaru, São Jorge e Terras do Sul. “A Prefeitura está engando vocês. O decreto que o prefeito fez de número 99 tornando aquela área de interesse social, a Justiça já julgou improcedente”, garantiu Pérsio.

Caso Beatriz

Inquietos com a falta de resposta por parte da polícia sobre quem matou a pequena Beatriz alguns grupos já estão divulgando nas redes sociais a data para realização de mais uma manifestação, próxima segunda-feira (18),  dia em que o governador Paulo Câmara estará lançando o projeto Chapéu de Palha em Petrolina.
Por Waldiney Passos, editor do Blog

Deixe uma resposta