Em cima da notícia, a coluna mais esperada da semana

Guilherme é o candidato!

Para o vereador Ronaldo Silva (PSDB) o candidato a prefeito do grupo deve ser o atual vice-prefeito Guilherme Coelho (PSDB). Confira a postagem que o vereador fez em sua página no facebook:

 O nosso futuro prefeito.

O nosso futuro prefeito.

Posted by Ronaldo Silva on Domingo, 3 de janeiro de 2016

Azedou de vez

Para o vereador José Batista da Gama (PDT) a relação com o colega Pérsio Antunes (PMDB) está arranhada. Juntamente com o edil Ronaldo Cancão (PSB), eles protagonizaram uma forte discussão na última sessão de 2015. “Meu estilo é esse, bateu levou. Se insinuarem qualquer coisa com relação ao meu caráter, minha honradez, tem resposta na hora, no momento certo. Pode ser médico, pode ser advogado, pode ser juiz, a besta fera, vai receber a resposta porque eu não dou liberdade a ninguém”, disse a rádio Jornal.

Pegando pesado.

Tanto o vice-prefeito Guilherme Coelho quanto o vereador José Batista da Gama afirmaram semana passada no programa Bom Dia Vale que a presidente Dilma Rousseff mentiu e muito na campanha a reeleição. Sera?

Vale tudo

Dep. Odacy AmorimPara o deputado estadual Odacy Amorim (PT) voltar a prefeitura é prioridade não importa com o apoio de quem. Ele reitera sempre que aceitaria o apoio de Julio Lossio, Adalberto Cavalcanti, Gonzaga Patriota, Fernando Bezerra, Fernando Filho, Miguel Coelho, Paulo Câmara….

Enquanto isso

JULIO ANDORO prefeito Julio Lossio virou o ano ao lado de mãe na cidade de Jardim-CE. Lá ele participou da tradicional procissão do dia 1º de janeiro. “Aqui em Jardim cada família da cidade tem a missão de ornamentar e conduzir um santo”, comentou nas redes sociais.  “A Procissão de todos os Santos é uma tradição de 200 anos. Durante a caminhada, pedi a São Francisco água para o nosso Velho Chico”, concluiu.

Chupa Petrolina!

Com esse título está sendo feita uma convocação nas redes sociais para uma manifestação hoje (04) em Petrolina contra o aumento das passagens de ônibus que passou de R$ 2,80 para R$ 3,20. “Eu sabia que esse negócio de renovação de frota era só uma desculpa para aumentar o preço das passagens… Vamos fazer um protesto contra o aumento das passagens no dia 4, às 16 hs, na Praça do Bambuzinho. Contamos com a presença de todos!” , diz a postagem.

10155951_724497980985519_9143895061575439561_n

Deixe uma resposta