Em cima da notícia, a coluna mais esperada da semana

ronaldoADEUS OU ATÉ BREVE

Com a promessa de Ednaldo Lima (PMDB) de retornar a Câmara Municipal já a partir desta terça-feira (02), chega ao fim a primeira passagem do suplente Ronaldo Silva (PSDB) pela Casa Plínio Amorim. Nesse interstício Ronaldo provou sua fidelidade ao grupo político a que pertence e tirou de letra o estigma do carrancismo.

DSCN3540CIDADÃO PETROLINENSE

E o vereador Ednaldo Lima (PMDB) já tem seu primeiro projeto sendo formatado para apresentar na Câmara Municipal, a concessão do Título de Cidadão Petrolinense ao ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, pelos recursos destinados a Petrolina para construção de moradias (R$ 1 bilhão) quando ministro das cidades, e para construção dos flutuantes (R$ 40 milhões) para captação de água dos perímetros irrigados Senador Nilo Coelho e Maria Tereza.

CASA NOVA 01

Com a imagem desgastada e as contas de 2014 rejeitadas pelo TCM/BA, comenta-se em Casa Nova-BA, que qualquer um da oposição que disputar a eleição contra o prefeito Wilson Cota (PMDB), vai ganhar de lapada. Mas não é bem assim, Cota é articulado, tem dinheiro e coragem de gastar.

Dagmar e Wilson CotaCASA NOVA 02

O prefeito de Casa Nova, Wilson Cota (PMDB), está em conflito por correr o risco de não se candidatar à reeleição, já que teve as contas de 2014 rejeitadas pelo TCM/BA e ainda ver o grupo da oposição voltar ao poder já que a ex-prefeita Dagmar Nogueira (DEM) está bem cotada para voltar ao comando do município.

Fernando BezerraCIDADÃO SANTACRUZENSE

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) agora é de fato e de direito cidadão santacruzense, ele recebeu a honraria na última terça-feira, 26, e agradeceu relembrando o início de sua trajetória política quando fez uso pela primeira vez de um microfone naquela cidade.

Adalberto e EdilsãoQUADROS PARA O PMB

O mais novo filiado ao Partido da Mulher Brasileira (PMB), deputado Adalberto Cavalcanti, está em busca de novos quadros para fortalecer a legenda em Petrolina e região, o vereador Edilsão do Trânsito (PSL) por exemplo, já foi sondado pelo parlamentar que tem o comando do partido em todo o Estado.

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

A programação do carnaval de Petrolina vai ser anunciando quando mesmo?

Por Waldiney Passos editor do Blog

Deixe uma resposta