Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em coletiva, Miguel Coelho anuncia programação do aniversário de Petrolina

Circuito com trio elétrico seguirá na Orla II. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Durante a manhã desta segunda-feira (18), o prefeito Miguel Coelho anunciou a programação de comemoração do aniversário de Petrolina, que é celebrado no dia 21 de setembro.

As festividades começam na quarta-feira (20), a partir das 20h, com Bell Marques, Gabriel Diniz e Claudino Goes puxando o trio na Orla II. O trio elétrico sairá do restaurante Bêra d’Água, seguirá até a rotatória da Celpe e depois retornará ao restaurante Bêra d’Água, finalizando o percurso.

Na quinta-feira (21), a partir das 5h30, acontecerá a Alvorada, na Petrolina Antiga, com a Philarmonica 21 de Setembro. Ainda o dia 21, às 21h, ocorre o Canto: Petrolina para Você, com Camila Yasmin e Petrônio Munduri, na Concha Acústica.

No dia 22, sexta-feira, às 19h, acontece na Concha Acústica a Aleluia – Noite de Louvor, com Banda Dukarmu e Forró na Bênção. No sábado (23), às 19h, o Rock na Concha promete belos shows com Temir e Marcelo Novaes, Rafael Waladares e Petronio Munduri, também na Concha Acústica.

Desfile 21 de setembro

O desfile cívico está previsto para iniciar às 18h, com saída na Praça das Algarobas em direção à Avenida Guararapes. O tema deste ano será “Petrolina 122 anos: uma história em verso e prosa”. Mais de 3.500 alunos participarão do desfile cívico. O evento terá sete setores temáticos com carros alegóricos e bandas marciais. A Prefeitura montou um esquema de segurança e organização do trânsito com apoio da Ammpla, Polícia Militar e Bombeiros.

Deixe uma resposta