Em coletiva de imprensa sobre o coronavírus, Miguel Coelho afirma que São João de Petrolina pode ser adiado ou cancelado

O prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho (MDB), realizou uma coletiva de imprensa, na noite da última segunda-feira (16), para anunciar as novas medidas preventivas contra o coronavírus adotadas pelo município, com base em um decreto do gestor municipal.

LEIA TAMBÉM

Coronavírus: a partir de quarta, alguns estabelecimentos não poderão funcionar em Petrolina

Além das medidas de prevenção decretadas, outros pontos, que envolvem a economia, educação, turismo e eventos da cidade foram abordados pelos veículos de comunicação presentes no encontro. Dentre os assuntos, Miguel Coelho foi questionado sobre a realização do São João de Petrolina, maior e  mais esperado evento do município. Segundo o prefeito, tudo vai depender do coronavírus.

“Se a crise do covid-19 durar até junho, o São João vai ser adiado, se durar até o final do ano, vai ser cancelado. A gente não pode querer ter a pretensão de colocar o interesse de uma festa, o interesse econômico que o São João representa, por cima da saúde pública”, afirmou Miguel Coelho.

Deixe um comentário