Em discussão na Câmara, vereador Capitão Alencar diz que Ronaldo Silva é “líder de si mesmo”

Os ânimos de alguns vereadores ficaram exaltados durante a sessão ordinária dessa terça-feira (10) na Câmara de Vereadores de Petrolina. Os parlamentares Capitão Alencar e Ronaldo Silva entraram em conflito após Ronaldo afirmar que Alencar não queria ser liderado pelo grupo do prefeito Miguel Coelho.

Na sua resposta, o Capitão trouxe à tona o fato de Ronaldo querer assumir a presidência da Comissão de Segurança Pública, cargo ocupado por Alencar. “Vossa excelência já pode pedir música no Fantástico. Perdeu a rejeição do projeto da criação da Comissão de Segurança Pública, perdeu em plenário e agora o senhor queria até a presidência. Não teve a humildade de pedir uma vaga, já queria logo a presidência“, disse.

O Capitão foi adiante e afirmou que Ronaldo não é líder dos vereadores de situação. “O senhor não é líder desses vereadores. Não está cumprindo esse papel. Respeito o prefeito Miguel Coelho e atendo todos os pedidos, mas quando o senhor puxa a sardinha para a Vossa Excelência, em nenhum momento isso é liderança, e sim líder de si mesmo”, disse.

Deixe um comentário